Páginas

09/12/2010

Festival Manguezais do Brasil

De 23 a 26 de novembro de 2010, aconteceu em São Luis – Maranhão o Festival Manguezais do Brasil, realizado pelo CNPT, Projeto Manguezais do Brasil (GEF Mangue)/ICMBio, Ministério do Meio Ambiente e Comissão Nacional de Fortalecimento das Reservas Extrativistas Costeiras e Marinhas com o objetivo de divulgar e sensibilizar a opinião pública nacional para a importância social, ambiental e cultural dos ecossistemas manguezais, e do Brasil no cenário internacional, em relação a este ecossistema, bem como promover um intercâmbio de saberes e fazeres entre os povos da maré.
Contou com várias coordenações, e o Projeto Kamaiurá deu a maior força para que tudo desse certo! O Projeto soi responsável pela coordenação de exposição fotográfica e de cinema!
O evento contou com comunidades tradicionais de todo o Brasil! Muita música, natureza e conhecimento foi a resposta deste evento maravilhoso!

O evento aconteceu no Hotel Luzeiros, Rua João Pereira Damasceno, n. 2, Ponta do Farol, Praia da Ponta D’areia, fone: 3311-4949, e no Centro Histórico de São Luis.


















Confira a matéria em nosso site!
www.projetokamaiura.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO!!! LEAVE A MESSAGE!!